Conheça a IZDA

Sistemas hidráulicos, pneumáticos e eletrônicos para otimizar processos com a máxima produtividade, inovações tecnológicas alinhadas às tendências internacionais de mercado, competência técnica e agilidade no atendimento: consolidaram a IZDA como empresa de tradição e confiabilidade desde 1980.

Sistemas atualizados no mercado mundial proporcionando economia de energia, confiabilidade, segurança e valores competitivos. Uma relação baseada na confiança das marcas parceiras: Bosch Rexroth, Festo, Webtec e GHM Group, torna possível levar sempre a melhor solução aos clientes.

Nós somos a IZDA

A IZDA oferece produtos e serviços para atender projetos de automação industrial. Expertise de quase 40 anos em hidráulica industrial, pneumática, sensores, medição e instrumentação em indústrias dos mais variados segmentos. Sempre um passo à frente na busca da melhor relação custo/performance, procura atender às solicitações dos clientes e suas exigências utilizando tecnologia e criatividade no desenvolvimento dos seus projetos.

Com competência técnica e agilidade no atendimento, IZDA mantém sua posição no mercado como uma empresa inovadora, proporcionando soluções completas e a satisfação plena de seus clientes. Além da participação no mercado brasileiro, atualmente seus produtos alcançam territórios continentais, o que demonstra a atualização tecnológica e o alinhamento com as tendências internacionais de mercado.

Nossa História

O bom relacionamento com o setor industrial auxiliando clientes de todos os portes e a sólida parceria com as marcas representadas atualmente: Bosch Rexroth, Festo, Webtec e GHM Group são para a IZDA o resultado de um trabalho íntegro e também motivo de orgulho; além da certeza que o aprendizado é constante, não somente na área técnica mas também nas relações interpessoais.

Em setembro de 1976 Eng° Omar Cardoso ingressava na Rexroth Hidráulica Ltda. como engenheiro de projetos e vendas para trabalhar nos estados do Paraná e de Santa Catarina. Percebeu então, que as indústrias necessitavam de atendimento comercial e operacional na implantação e melhoramento dos equipamentos para acionar, comandar e movimentar suas linhas de fabricação e montagem. Identificou a oportunidade para um novo empreendimento e em acordo com o então diretor geral da Rexroth na Alemanha, fundou a IZDA Automatização Industrial Ltda. em 1980. Iniciou suas operações como distribuidora autorizada Rexroth para os estados do sul do Brasil, oferecendo materiais à pronta entrega, serviços de automação industrial e agilidade na execução de projetos para o setor industrial. Em 2016 o Eng° Lothar Finke assume a direção da IZDA, dando continuidade ao processo de sucessão da empresa. Trabalhando na IZDA, desde 1996, passou por todos os setores da empresa consolidando os valores da IZDA com foco na perenidade do negócio.

Missão

Ajudar os nossos clientes a serem mais produtivos, aplicando soluções em automação industrial de acordo com as tecnologias mais inovadoras.

Visão

Ser referência nas tecnologias de Automação Industrial onde atuamos e a primeira opção na preferência dos clientes.

Nossos Valores

  • agimos com Justiça;
  • atuamos dentro da legalidade;
  • somos responsáveis no relacionamento com os parceiros de negócio, investidores, colaboradores e sociedade
  • em encontrar a melhor solução técnica com os recursos disponíveis;
  • em compatibilizar a conservação da natureza com o consumo sustentável para garantir a perenidade dos recursos naturais renováveis;
  • prometendo somente aquilo que podemos cumprir.
  • com a profissionalização das pessoas;
  • com foco nos resultados;
  • agindo por iniciativa própria para alcançar os nossos objetivos;
  • nos mantendo atualizados em inovação e tecnologia.
  • valorizamos uns aos outros e incentivamos a diversidade como fonte de riqueza e fator de sucesso;
  • garantindo a equidade nas oportunidades;
  • respeitamos as diferenças de origem étnica, sexo, idade, nacionalidade, orientação sexual, nível educacional, portadores de necessidades especiais e afiliação religiosa.